domingo, 28 de abril de 2013

SEGUNDA RODADA CHEIA DE EMOÇÃO


A equipe do Balneário F.C vem fazendo uma apresentação não muito satisfatória na FLORIPA CUP 2013, apesar do grande desempenho durante as partidas a vitória parece não querer aparecer para equipe, e em mais uma partida da competição comete se segundo tropeço empatando com a equipe do Galácticos/Agronômica.
        A equipe BFC chegou duas vezes a frente do placar durante a partida, mas são jogos onde qualquer desatenção é perigo de gol para ambas equipes em um bate-rebate dentro da área a equipe do Galácticos/Agronômica empata o jogo dando números finais a partida, final;

GALÁCTICOS/AGRONÕMICA 5 X 5 BALNEÁRIO F .C .

Ressaltando o bom desempenho da equipe BFC , agora só falta a vitória, sabemos da competência do nosso time e vamos em busca do nosso objetivo sem desanimar, sem desistir até o fim.

1 2 3 BALNEÁRIO!

domingo, 21 de abril de 2013

FLORIPA CUP 2013


          A equipe do Balneário F C em estréia na FLORIPA CUP , um jogo equilibrado muita vontade das duas equipes, porém, um resultado que não nos beneficiou, um primeiro tempo em que o time não se achou em quadra e muita desatenção, até o momento o placar se encontrava 3 x 0 em favor do adversário.
Segundo tempo foi dominado pela equipe BFC, , e em uma recuperação de muita garra o BFC vira o jogo, BFC 4x 3 F.F.C, mas quando o mar não ta pra peixe não adianta em um chute de longe e um shoot-out o placar fica desse jeito, BALNEÁRIO F C 4 X 5 FULEIRINHOS F C .
           Enfim, agora é levantar a cabeça fazer alguns ajustes e semana que vem tem mais!





segunda-feira, 15 de abril de 2013

RETOMANDO OS TRABALHOS

Enfim, acabou a Liga Peladeiros de Fut7, e a equipe Balneário FC vai trabalhando, buscando equipes qualificadas de níveis elevados, para que possamos nos preparar e disputar competições de alto nível, 1º objetivo à frente é a SÃO JOSÉ CUP, que acontece no mês de agosto.
Enquanto a competição não chega, vamos nos preparando jogando no próximo dia 25/04/2013 (quinta-feira) contra a equipe GALACTICOS FC, local da partida a ser disputada será no arena gol show, localizado na ponta de baixo-são josé , esperamos um jogo muito disputado e com lealdade.
Boa semana a todos!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

FINAL

 Após dois jogos pela 2ª fase da 7ª Liga Peladeiros de Fut7, chega a grande fase final, 1º jogo foi realizado contra a equipe "DUAS CARAS", uma partida cheia de superação , com muitos desfalques e com o placar BFC 4 X 1 DUAS CARAS.
 2º jogo foi realizado contra a equipe "OUSADIA" campeã da última edição da liga, um jogo muito disputado entre as equipes, emocionante para quem estava dentro e fora das quatro linhas e com o placar BFC 4 X 3 OUSADIA, a equipe do Balneário Futebol Clube chega a grande e esperada fase final, um triangular entre as equipes do COBRAS , OUSADIA e BFC.
Triangular que estava com tudo pra ser um dos melhores da liga , porém, cancelado por motivos que não cabe ao BFC se pronunciar, ficamos chateados pelo ocorrido mas satisfeitos de participar de uma liga com equipes de nível elevado e chegar a final, agradecemos a oportunidade.

domingo, 31 de março de 2013

2ª Fase

Definido nosso jogo na 2ª fase da liga peladeiros :

Dia 07 de abril(domingo)
BALNEÁRIO X DUAS CARAS
Horário: 10:00 - QUADRA DE TRÁS

Como qualquer outra equipe o objetivo é vencer e continuar na liga, vencendo:
joga no mesmo dia , contra o vencedor do jogo OUSADIA X VÔ SABE.

Passando da 2ª fase , continuaremos nosso trabalho no próxima dia 14/03(domingo), data que será realizada o triangular final da competição.
Como de costume a equipe do Balneário F C  vai em busca da vitória pra seguir em frente na competição sem desrespeitar ninguém.

http://ligapeladeirossaojose.blogspot.com.br/


terça-feira, 26 de março de 2013

Com o objetivo de melhorar a cada dia, a equipe do Balneário f C começa a fechar parcerias com empresas
que apoiam e incentivam ao esporte .

Junior Pneus auto center , localizada na rua: Ivo Reis Montenegro, 20- Floresta- São José

Neri Seguros, rua : Francisco Nappi, 02- sala 2- Barreiros- São José  

Boca Dog Lanches, rua: General Liberato Bittencourt, 1914-Estreito- Florianópolis


segunda-feira, 25 de março de 2013

2013 Promete!

Com o inicio do ano de 2013 em alta a equipo do Balneário F.C enfrenta seu primeiro desafio, a 7ª Liga Peladeiros de fut7, composta por 24 grandes equipes divididas em seis chaves onde os dois melhores de cada grupo se classificam, passamos pela 1ª fase com dificuldades enfrentando as equipes do maizun,base e azhiazam.

RESULTADOS:
BFC 4 X 1 AZHIAZAM
BFC 7 X 2 BASE
BFC 3 X 3 MAIZUN

Enfim,com a paralisação da liga em função da Páscoa, agora é esperar as definições da próxima fase que aconteceram a partir do dia 30/03/2013 e continuar a fazer um bom trabalho para que possamos chegar a final da 7ª Liga Peladeiros que é o nosso principal objetivo.

http://www.ligapeladeirossaojose.blogspot.com.br/.